Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de março de 2017

Num mundo politicamente correto, falar a verdade é uma heresia

1) Num mundo politicamente correto, falar a verdade é uma heresia, já que para essa gente Deus morreu.

2) Só que eles se esquecem, de maneira conveniente e dissociada da verdade, que Deus ressuscitou ao terceiro dia e venceu a morte. E neste ponto, eu escolho falar a verdade, mesmo que isso me produza conseqüências nefastas. Neste mundo politicamente correto, sou heresiarca com muito orgulho. Por isso que sou contra-revolucionário.

3) Se o mundo de esquerda se diz de direita de maneira falsa, então eu estou à esquerda dessa direita falsa de modo a restaurar as coisas na conformidade com o Todo que vem de Deus, já que estou regressando à origem das coisas, que estão à direita do Pai no sentido verdadeiro do termo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 6 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário