Pesquisar este blog

sábado, 4 de março de 2017

Somos todos animais confinados em baias (baianos)

1) O Brasil não é mais dividido em 26 estados e mais o distrito federal. A "fede-ração" é dividida em 27 baias.

2) Se há um suposto povo brasileiro na cabeça dos comunistas, então esse povo é o gado que mora nas baias (o curral eleitoral). E como disse, os animais que habitam as baias são baianos (já disse que o baiano - o que nasce na Bahia - é, na verdade, bahiense, enquanto bahiano é quem faz da Bahia uma religião, o que fomenta separatismo)

3) Nas baias, o povo é visto como um órgão que só confirma as decisões do governo ou a manutenção do governante que vive fazendo assistencialismo, ao dar lavagens para os porcos enquanto assalta os cofres públicos. O povo não é visto como parte da família, como temos na monarquia - na república, o povo é visto como gado, já que os estados não passam de baias, de lugares onde os animais permanecem confinados até o abate - e o abate é o comunismo.

4) Nas baias não há autonomia, pois o povo é visto como gado. Eles pensam que a humanidade é passiva, tal como são os bois. Por isso, a República é totalitária - e já tivemos vários presidentes que foram verdadeiros carniceiros. E um desses abatedouros de gado se dá no SUS - no Sistema Único de Saúde. Para essa gente, a vida não tem valor - a tal ponto que querem matar aquele que ainda não nasceu, de modo a causar vazio demográfico, já que uma floresta é mais importante que o ser humano nativo ou habitante desta terra.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário