Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2017

Notas sobre a estrutura de composição dos partidos italiano, japonês, alemão, português e brasileiro - um estudo de caso

1.1) Tempos atrás, falei que a Lusitânia Nova era composta de Itália Nova, Alemanha Nova, Japão Novo etc.

1.2) Esses grupos têm direito à representação local no país, pois tomam o Brasil como o seu lar tanto quanto tomam a terra de seus antepassados como se fossem seu lar também - como a Itália, o Japão, a Alemanha etc. Afinal, eles têm dupla nacionalidade e merecem a dupla representação política.

2.1) Quem toma o país como um lar tem direito a uma vocação livre, de modo a que possa servir a Cristo nesta terra e em terras distantes. Pode ser médico, advogado, comerciante etc.

2.2) Cada classe acaba colaborando com as comunidades aqui instaladas, fazendo com que estas acabem tomando o país como se fosse um lar - além disso, também agem como se fossem diplomatas perfeitos, fazendo com que Itália, Japão ou mesmo Alemanha sejam tomadas como se fossem um lar, junto com o Brasil.

2.3) Com isso existe duplo caráter nacional - não só por força da internacionidade, mas também porque cada classe profissional acaba servindo de base para que se estude os que se sabe da terra ancestral de maneira comparada com a terra local e com a terra de origem do colega de classe, o que leva à descoberta do outro, base do distributivismo. Isso faz com que o saber seja distribuído a todos aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, democratizando assim o saber.

2.4) Os Partidos Japonês, Alemão e Italiano - assim como o Partido Português e o Partido Brasileiro - acabariam representando a todas as classes em que há descendentes de japoneses, italianos, alemães, portugueses e brasileiros nas profissões, respectivamente. E no Parlamento um grupo acaba colaborando com o outro, pois todos são parte da mesma família, pois não são facções, tal como há na República.

3.1) Com isso, esses partidos assumiriam mais ou menos a mesma que estrutura há no partido republicano e democrata, por exemplo, mas sem a estrutura da ideologia, umas vez que esse partidos estão fundados no fato de se tomar o país como se fosse um lar em Cristo, junto com o país de origem.

3.2) Com isso as classes produtivas da nação acabam distribuído o que herdaram de Ourique às terras, ao aqui nascerem e honrarem aos países de seus antepassados por força de seu sangue, o que faz com que os países dos antepassados sejam consagrados ao Cristo Crucificado de Ourique, por meio de seu trabalho santificador.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 21 de março de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário