Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

Você está me chamando de radical? Por acaso você sabe o que isso realmente significa?

1) Não me incomodo que me chame de "radical", se o seu conceito de radical, meu caro leitor, significa viver a vida em conformidade com o Todo que vem de Deus, amando a verdade do modo mais intransigente possível, sem ceder um milímetro a essa falsa liberdade fundada no senso de se conservar o que é conveniente e dissociado da verdade.

2) Agora, se por radical você entende que sou antipático ao que o mundo prega, então eu sou intolerante com muito orgulho - na verdade, você, que se diz tolerante, está sendo intolerante, pois você conserva algo sabidamente conveniente e dissociado da verdade e que está à esquerda do Pai - e é porque você não aceita o que a Santa Igreja de Deus nos ensina que temos o atestado de que você ama a si mesmo, o que me leva a te bloquear com muito prazer, pois não haverá nada, a não ser aborrecimento. E se exerço da minha autoridade para cortar esse mal pela raiz, então o mundo me chamará de autoritário, já que não observo nenhuma regra do Estado Democrático de Direito (em que a lei da terra fica dissociada da Lei de Deus,o que nos leva à apatria).

3) O Papa Emérito Bento XVI disse que este é o martírio de nossos tempos - e eu sofro muito disso, pois não estou ocupando posição alguma condizente com a minha formação, pois está tudo nas mãos dos comunistas, que se alimentam do relativismo preparado pelos libertários-conservantistas, que amam mais o dinheiro do que a Deus. Mas nem por isso eu entrei em desespero - continuo trabalhando para o bem Brasil, apesar dos pesares.

4) Ganho pouco, moro com os meus pais e, para conseguir R$ 50 de doação, eu tenho que trabalhar e muito. Isso sem contar que os apátridas nascidos nesta terra, no sentido biológico do termo, são muito mesquinhos. E a maior prova disso é que as idéias dos libertários-conservantistas (a quem o mundo chama de "liberais", coisa que eles não são, pois não amam a Cristo, que é a verdade e a liberdade em pessoa) fazem muito sucesso por aqui.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 3 de março de 2017 ( data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário