Pesquisar este blog

sábado, 13 de maio de 2017

Uma empresa de correios privada começa quando alguém na família faz o trabalho de pombo-correio, para si e para todos os seus

1) Ao contrário do pombo, o mesmo homem pode ir para as 8 direções. E nessas oito direções, ele pode tomar qualquer uma delas ou mesmo todas como parte do mesmo lar em Cristo.

2) Quando se toma todas como parte do mesmo lar, da mesma República Christiana, ele se torna não só apenas um diplomata perfeito, ao ajudar o sumo pontífice a construir as pontes que ligam a Terra ao Céu, ao servir a Cristo em terras distantes - ele constrói também as estradas que continentalizam as almas dos cinco continentes, ligando as terras, antes separadas pelo mar.

3) É lógico que o ser humano não é formiga e não tem a capacidade de carregar 50 vezes o próprio peso, mas tem a inteligência para construir transportes que possam carregar coisas e pessoas muito mais do que uma formiga comum é capaz de carregar.

4) Como uma nação inteira começa a partir de uma só família, é conveniente que você faça as pontes entre os diferentes pares que se encontram no mundo inteiro e você de modo que diferentes lugares sejam tomados como se fossem o mesmo lar em Cristo. Se eu tivesse esta circunstância favorável, eu dispensaria os correios, pois eu mesmo seria o correio de minha própria família.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário