Pesquisar este blog

domingo, 21 de maio de 2017

Notas sobre a importância de ter um domicílio de verão, de modo a fugir do Carnaval

1) Se tivesse dinheiro, eu estabeleceria um domicílio de verão fora do Rio. Entre dezembro e março, a cidade fica uma loucura - e o direito de ir e vir das pessoas simplesmente não é respeitado.

2) Tenho recebido muitos convites para conhecer o Nordeste, principalmente João Pessoa e Teresina.

3) Como uma das razões pelas quais eu quero ficar fora do Rio é para fugir do Carnaval, que é uma verdadeira anarquia, acho que vou estabelecer minha residência de verão num desses lugares. Ou no Sul do país.

4) Após o fim do carnaval, eu volto ao Rio para trabalhar.
José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 21 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário