Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Não confio em opinião científica vinda de professor da USP, muito menos de qualquer instituição que não seja ligada à Igreja Católica

1) Do jeito como as pesquisas científicas são montadas em cima de fraude, a minha tendência é confiar nas publicações de associações científicas ou médicas ligadas à Igreja Católica.

2) Foi a Igreja Católica quem desenvolveu o método científico e é a mestra na verdade. Além disso, fé e razão caminham juntas, fundadas na conformidade com o Todo que vem de Deus.

3) Eu tomo homeopatia desde 1992, quando tinha 11 anos. Nunca me fez mal. E de repente vem um médico da USP querendo condenar a homeopatia e vocês acreditam nesse traste? Fala sério!

4) O dia em que houver uma associação médica católica condenando a homeopatia, eu paro de tomar, pois opinião de alguém da USP e bunda de bebê são a mesma coisa: merda.

5;1) Além disso, quando me tratar com um médico, eu só aceitarei ser tratado por médico católico e que me trate como ser humano.

5.2) A razão pela qual estou inclinado a me casar por uma médica é que não quero ser tratado com desumanidade, como já fui, quando torci o pé, ou quando meu irmão quebrou a perna num acidente de moto.

5.3) Os contatos dela serão fundamentais para eu ser bem tratado - e isso é melhor que muito plano de saúde, hoje em dia.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 16 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário