Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

Notas sobre compartilhamento privado sistemático enquanto sucedâneo da página de escritor de facebook

1) Quando comecei a fazer marcação sistemática dos meus pares nas minhas postagens, eu comecei a fazer isso porque sentia que meu pensamento não era espontaneamente difundido, embora o conteúdo em si fosse muito importante para quem ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento.

2) Quando comecei a publicar meu pensamento no mural alheio, muita gente começou a me adicionar. E sempre que alguém tirava a marcação, eu colocava um outro no lugar, favorecendo ainda mais a expansão da minha postagem. Era como se fosse uma publicidade feita sem precisar pagar.

3) Quando o número de contatos for muito grande, uma das primeiras coisas que vou fazer é dividir os 5000 contatos em lotes de 99 contatos. Assim, atinge um público bem maior. Afinal, foi dessa forma que me tornei mais conhecido. Então, eu agirei dessa forma.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário