Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Notas sobre conservantismo e idiotia útil

1) Mais grave do que praticar conservantismo de maneira consciente é ser conservantista sem você ser capaz de reconhecer que você está conservando o que é conveniente e dissociado da verdade. E é isso caracteriza um idiota útil, enquanto lacaio de conservantistas conscientes.

2.1) Se você não é capaz de se olhar no espelho e enxergar esse defeito grave que há em você, coisa que atenta contra a bondade de Cristo, então você tem um problema sério. Você irá pro inferno sem saber que vai pro inferno, uma vez que a justiça divina não deixará de apreciar os danos que você vier eventualmente a praticar, por conta de não ter consciência de si e do chamado que Deus te faz de modo a servir a Ele em terras distantes, coisa que nos caracteriza enquanto luso-brasileiros.

2.2) Mais do que idiota útil, você é apátrida, pois você está semeando a apatria na sociedade, por conta da má consciência de terceiro, da qual você é longa manus.

2.3.1) Como sua alma é de escravo, você não tem direito de se defender, por ser incapaz de compreender o mal que você está praticando tanto para si mesmo quanto para os outros ao seu redor.

2.3.2) Você não é capaz de entender que você está violando a lei natural - e por não ser capaz de compreender que está sujeito à lei eterna, à lei que se dá na carne, você não é sujeito, não é pessoa.

2.3.3) Por isso, se a pena for aplicada contra a coisa, o que haverá é dano ao patrimônio de desinformantes como o Reinaldo Azevedo, esse nefasto corruptor, escravizador de consciências - ele não passa de um esquerdista que se diz de direita. E ele rirá dessa justiça que extermina os idiotas úteis, pois os idiotas úteis serão destruídos e ele arranjará outros escravos para fazerem esse trabalho por ele. Afinal, a causa não está sendo combatida - apena o sintoma, manifestado na idiotia útil de alguém.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 25 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário