Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Esta é para aqueles que me perguntam se dou aulas

Perguntaram-me inbox se estou ministrando algum curso:

Resposta:

Não. Eu não sou professor. Eu sou articulista - tudo o que tenho a dizer, eu escrevo nos meus artigos. Não tenho as habilidades verbais do Olavo.

Sou mantido por doações. Se você quiser, você pode colaborar comigo financeiramente que vou ficar muito satisfeito - te dou um link do paypal no valor de R$ 50,00 ou, se preferir, os dados bancários.

O meu trabalho está em fase de sistematização. Quando lançar meu livro, aí eu te informo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de maio de 2017.

Link para o paypal:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?business=livraria.caboclo@yahoo.com.br&cmd=_donations&currency_code=BRL&amount=50&item_name=Doação

Nenhum comentário:

Postar um comentário