Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Planejamento de compra - dia do advogado (11 de agosto)

1) O dia do advogado vai acontecer no dia 11 de agosto, mas eu só vou poder comprar o presente referente a esta data da qual estou a tratar no dia 21.

2) O presente que eu pretendo comprar para mim mesmo não é um livro de direito, ao menos por enquanto - eu pretendo comprar mais uma expansão para o The Sims 4, caso o site da EA entre em promoção.

3) Se o site da EA não estiver em promoção nesse dia, aí eu compro outra coisa: talvez eu coloque créditos de R$ 15,00 na GOG de modo a fazer algum eventual resgate lá na frente, quando os preços baixarem por conta de alguma eventual promoção.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 22 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário