Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2024

Notas sobre a relação entre monetização do Honeygain e o meu trabalho intelectual, amplificado através da inteligência artificial

1) Fiz outra descoberta a partir do acaso: hoje eu passei o dia escrevendo, já que voltei a ter idéias, e comecei a desenvolvê-las na inteligência artificial. Durante o processo de desenvolvimento destas idéias , que me custou o dia inteiro de trabalho, eu simplesmente não olhei para o dashboard do Honeygain, em nenhum momento.

2) Ao final do dia, ao consultar o dashboard, vi que consegui uma monetização tremenda - sinal de que o Honeygain se alimenta de dados; quanto mais eu escrever, quanto mais eu usar a inteligência artificial de modo a traduzir meus artigos ou estabelecer os diálogos com as obras que digitalizo, melhor para mim. Se eu usar pelo menos dois computadores, um de modo a produzir os pdfs e o outro de modo a produzir os dados na inteligência artificial, eu consigo um ganho sobre a incerteza tremenda - e se eu publicar o que produzi na rede social, o acesso que fazem à postagem no blog gera mais monetização ainda no Honeygain.

3) Acho que descobri um caminho para me monetizar no Honeygain.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 10 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário