Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Nota de experiência - do potencial do Turboscribe

1) Eu estava assistindo a uma palestra do Guilherme Freire sobre Restauração Cultural, live essa que vai ficar pouco tempo no Youtube, por razões óbvias.

2) Tão logo terminei de assistir à transmissão, a primeira coisa que procurei fazer foi buscar um site que me desse a transcrição completa da palestra, tão logo baixei o vídeo do you - e nessas minhas andanças eu conheci o turboscribe. Como esta palestra durou mais de três horas, ela só transcreveu apenas os primeiros 30 minutos de palestra - e se quisesse o serviço completo, eu deveria considerar uma assinatura de U$ 20,00 dólares por mês - algo que vou deixar para mais tarde, quando tiver muitos vídeos de três ou quatro horas para processar, de modo a fazer a assinatura eventual valer a pena.

3) No plano gratuito desse serviço, eu tenho direito a fazer três pedidos de transcrição por dia e o vídeo não pode passar de 30 minutos. Por conta disso, decidi procurar vídeos em polonês que durassem menos de trinta minutos. Por sorte, a maioria dos vídeos dos canais que meus amigos poloneses me indicaram duram menos de 30 minutos - o que é perfeito para eu me inteirar do que ocorre na Polônia, já que esta é informação me é sonegada tanto pela esquerda quanto pela falsa direita passa-panista, que é comprometida até o pescoço com a maçonaria americana.

3.2) Tirando proveito dessa vantagem, mandei transcrever os vídeos em polonês e mandei fazer as traduções em português. E passei agora a fazer um trabalho de jornalismo que os outros não fazem - o que amplia e muito a relevância e a monetização do meu blog.

4) Certamente, o polonês é o meu diferencial - e essa diferenciação foi qualificada pela teoria da nacionidade. Enquanto eu tomar o Brasil e a Polônia como um mesmo lar em Cristo, eu posso fazer a diferença, nos méritos de Cristo. E é isto que eu quero fazer.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 19 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário