Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Nota de experiência - compra de um presente para mim mesmo, por conta do dia do escritor

1) Tentei comprar o livro Filosofia da Crise, de Mário Ferreira dos Santos, na Estante Virtual. Era o presente que eu daria a mim mesmo, em razão do dia do escritor, que vai ser celebrado no Brasil no dia 25 de julho.

2) Por conta de a Estante Virtual não me permitir parcelar o produtor em até doze vezes no cartão, eu desisti da compra. No lugar dessa compra, eu adquiri a expansão The Sims 4 Terraço Perfeito através do launcher da EA.

3) Quando chegar a Black Friday da Amazon, em novembro, eu dou um jeito de adquirir o livro do Mário Ferreira dos Santos. Atevés da Méliuz eu recebo cashback alto, por força dessa compra.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 22 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário