Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2024

Nota de experiência - método que encontrei para obter euros

1) Em 24/05/2024, eu havia decidido experimentar por 30 dias os serviços da Amazon oferecidos à Península Ibérica (Portugal e Espanha). Por volta do dia 24/06, foram descontados $ 6,43 da minha conta da Avenue - esse dinheiro veio dos dólares que meu irmão costuma remeter pra mim.

2) Para evitar novas sangrias, cortei a assinatura da Amazon.es imediatamente - os $ 6,43 foram estornados à conta da Avenue dois dias depois, na forma de euros. Eu recebi 5,50 euros no lugar dos dólares, na forma de dação em pagamento.

3) Sem querer, achei uma forma de obter euros, através do serviço da Amazon.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário