Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Notas de experiência - qual é o melhor horário para se postar no Linked in?

1) Pela minha experiência, quando eu posto textos em português às quartas-feiras à noite, no LinkedIn, eu costumo ter muitos acessos únicos às postagens.

2) Eu ainda não encontrei qual é o melhor horário para a quinta-feira, que é considerado outro dia de horário nobre - neste momento, não encontrei nenhuma idéia sobre a qual eu deva falar. Estou mais focado agora em traduções na língua inglesa, neste momento.

3) Quando uma postagem minha acerta o horário nobre, a experiência mostra que muitas pessoas passam a acessar meu blog e conhecer melhor o conteúdo do mesmo - e isto é relevante para a monetização, não só em termos de Google Adsense, como também no Honeygain.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 10 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário