Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Nota de experiência - publicar postagens no LinkedIn está valendo a pena, principalmente se você tem ao menos 1000 seguidores com você.

1) Pela minha experiência, postar no LinkedIn está me gerando uma monetização excelente. Se eu conseguir pelo menos mil seguidores, ao menos eu consigo um acesso por dia de cada seguidor, em relação a uma das minhas postagens.

2) Pelo que venho observando, todos os acessos vindo do LinkedIn são considerados americanos - e isto gera uma monetização muito alta.

3) Se eu tiver um RPM de pelo menos U$ 7,50, eu recebo U$ 7.500,00 num só dia - se eu mantiver este ganho consistente, ao longo de 28 dias, eu recebo U$ 210.000,00. Com o dólar neste momento cotado R$ 5,43, eu percebo, ao final do mês, a importância de R$ 1.140.300,00

4) Posto este dinheiro na poupança, este dinheiro me geraria R$ 5.701,50 só de juros - se dividirmos estes juros por 24 horas, o hoem-hora vivido no melhor dia da poupança valeria R$ 237,56.

5) Neste sentido, viver da atividade bloguísitica, postando no LinkedIn, compensa. Se eu conseguir mil seguidores e postar conteúdo de qualidade, eu consigo ter meu esforço muito bem remunerado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário