Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2024

Nota de experiência relativa ao cashback da compra de ração do nosso cachorro (Méliuz)

1) Minha mãe, ao comprar ração para o Dave, nosso cachorro, fez um acordo comigo: desta vez, ela compraria no computador dela e eu receberia cashback a partir da nota fiscal.

2) Quando digitei a nota fiscal no Méliuz, eu recebi os R$ 0,20 padrão e não a porcentagem de cashback sobre a compra, como sempre se deu nas outras vezes, quando uma compra dessa natureza é feita no site do Petlove.

3) Da próxima vez que houver uma nova compra de ração para o cachorro, eu vou falar para minha mãe comprar ração no meu computador. Além de receber a porcentagem sobre a compra, eu recebo cashback sobre a nota fiscal, a ponto de matar dois coelhos com uma só cajadada.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário