Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Nota de experiência: dos procedimentos que agora adoto para a compra de livros nos EUA

1) Desde a compra do livro The Frontier in the American History, eu agora estou adotando o seguinte procedimento, quando o assunto é comprar livros nos Estados Unidos: eu primeiro coloco créditos pré-pagos no Ship 7 de modo que possa fazer a remessa das minhas encomendas para o Brasil, quando elas chegarem ao armazém em Bear, no Delaware. Só o próprio ato de colocar créditos de modo a serem usados mais tarde, eu já recebo cashback na Coupert - o que contribui para a construção do voucher de dez dólares que será resgatado mais tarde, na Amazon.

2) Depois de dar provimento aos recursos necessários à operação de remessa para o Brasil, aí começa a fase dois da compra propriamente dita, que é comprar um livro com frete grátis na Abebooks. A grande vantagem de se comprar na Abebooks é que eu recebo cashback no ato da compra. E tão logo o produto chegue ao armazém, eu também recebo cashback na hora de despachar a mercadoria para o Brasil, ao usar os créditos pré-pagos.

3) Com esta estratégia, eu recebo três cashbacks durante o processo de aquisição - o que me é muito vantajoso.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 03 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário