Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2024

Notas de experiência - da importância do 4k Vídeo Downloader para o meu trabalho

1) No Lenovo, eu tenho um software que sempre baixa vídeos do Youtube rapidamente: trata-se do 4k vídeo downloader.

2) Desde que coloquei este software no HP, o computador do quarto ao lado, eu agora baixo vídeos mais rapidamente, de modo a fazer transcrições no TurboScribe e traduções no chat GPT.

3) Essas transcrições, mais tarde, são submetidas ao Gemini - e com elas eu faço análises detalhadas e comparadas do que foi produzido, de modo a se fazer um trabalho introdutório ou mesmo criar uma tese com base em provas - o que é perfeito para argumentos acadêmicos, essencial para se convencer as pessoas a conhecer a verdade, enquanto fundamento da liberdade.

4) A assinatura do 4k Vídeo Downloader individual custa 25 dólares e ela é vitalícia. Este é um investimento que realmente vale muito pra mim - farei isto nos próximos meses.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário