Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Nota de experiência - sobre as diferentes estratégias de compra de livro que adoto tanto na Amazon quanto na Abebooks

1) Quando estou na Amazon Americana, em geral eu resgato livros até o limite de U$ 10,00, que é o valor do cashbakck resgatado na Coupert. Como na Amazon Americana eu não costumo receber cashback, a tendência é buscar um produto de segunda mão e em bom estado.

2) Na Abebooks, eu recebo cashback via Coupert - por conta disso, a tendência é comprar livros mais caros de modo a gerar uma remuneração melhor. Normalmente, a tendência é comprar livros entre U$ 30 a U$ 50,00 - se eu economizar os $ 25,00 que meu irmão me manda ao longos dos meses, eu consigo comprar um item de valor, com um bom cashback (neste momento, a Abebooks paga 3,5 % de cashback).

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 12 de julho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário