Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Por que não reconheço o Estado de Israel?

SÃO PIO X, CONTRA O SIONISMO: “OS JUDEUS NÃO RECONHECERAM NOSSO SENHOR, É POR ISSO QUE NÃO PODEMOS RECONHECER O POVO JUDEU”. Entrevista com o Papa São Pio X, relatada por Theodore Herzl, pai do sionismo, em seu jornal em 25 de janeiro de 1904.
1) Eu disse há meses atrás que o único Estado de Israel que reconheço é o Reino Latino de Jerusalém. Houve quem discordasse de mim - e esses discordantes, que não estudaram história, sempre conservam o que é conveniente e dissociado da verdade.

2) Os mesmos discordantes chamam o antiamericanismo de canalhice, uma vez que não aceito essa colonização do nosso imaginário, coisa que está sendo feita a partir do momento em que tomam José Bonifácio como founding father, macaqueando a História americana.

3) Enfim, eis no que o dá imitar o exemplo dos que vivem em conformidade com os ensinamentos do guru da Virgínia: além de edificarem má consciência coletiva, eles acabam criando um ambiente de confusão. A rede social é uma arma nas mãos dos que são ricos em má consciência, uma vez que acaba fomentando relativismo moral.

4.1) Meu país é católico e nasceu para servir a Cristo, tal como se deu em Ourique. Quem segue essas seitas heréticas importadas da América e tenta nos impor a agenda maçônico-sionista deveria ser tratado como apátrida. 
 
4.2) Por isto mesmo, este arado vai preparar espadas para a luta contra este mal objetivo. É o que vou fazer ao longo dos anos 2019 e 2022, nesta rede social. Muitos bloqueios vão ocorrer neste corrente ano, pois não vou querer conversa com essa gente.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 29 de novembro de 2018 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário