Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

De brigão inepto a templário virtual de alto nível

1) Quando era mais novo, toda vez que partia para o embate físico eu sempre perdia.

2) Agora, meus embates são intelectuais e raramente perco uma boa luta. O bom combate se dá na defesa da verdade - por isso, sou intransigente nisso.

3) Aceito discutir com quem tem boa intenção; com comunista e com quem é fechado à verdade eu não discuto. Não discuto com quem é desonesto ou maldoso. Isso é dar ao diabo um poder que ele não tem.

5) As regras são simples: conversas sempre por e-mail. Eu respondo a você em uma semana e você me responde em uma semana. Se eu te der razão, você venceu o debate; se me der razão, eu venci o debate.

6) Não aceito debate diante de platéia. Falar não é meu forte. Prefiro fazer as coisas por escrito.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 1º de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário