Pesquisar este blog

sábado, 3 de novembro de 2018

Notas sobre a guerra de facções que reina neste mundo desde a primeira vinda de Cristo

1) Por conta da espada que Cristo trouxe, a Republica Christiana é dividida em duas facções: os que vivem em conformidade com o Todo que vem de Deus (os cristãos) e os que conservam o que é conveniente e dissociado da verdade, a ponto de negarem Jesus como messias (os judeus).

2) Esta guerra civil só terá fim a partir do momento em que Jesus vier pela segunda vez.

3) O cristianismo, o senso de conformidade com o Todo que vem de Deus, começa a se expandir a partir do momento em que os filhos dos conservantistas percebem a insinceridade e o vazio das falsas tradições de seus pais e buscam por céus e terras a verdade. A expansão não necessita de armas, a não ser para uso em caso legítima defesa. O império que se expande através da fé verdadeira é um império de cultura e da educação - o homem convertido mudou a matriz de sua consciência de modo a servir seus semelhantes de modo que estes também possam reproduzir as feições do filho da virgem Maria.

4) O conservantismo se expande a partir do momento em que há hereges e apóstatas, como Lutero, semeando discórdia onde deve reinar a unidade. Ele se expande por meio da violência e da corrupção das consciências, fazendo com que a luz da verdadeira fé se apague nos corações das pessoas, através da omissão e do silêncio dos bons. Os que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Ismael fundamento são filhos das trevas e adotam a lua crescente como o símbolo desse sistema de dominação política, onde as pessoas devem mentir em favor do Islã.

5.1) Certos povos preferiram a neutralidade em tempo de crise e optaram pelo judaísmo por conveniência. Eles buscam manipular os filhos do sol e da lua de modo que possam sobreviver e até se expandir através do choque de civilizações que se segue.

5.2) O lugar mais quente do Inferno é destinado a esses mornos, pois o judaísmo farisaico e talmúdico é a religião dos mornos, pois vivem em conformidade com o Todo que vem do nada, a ponto de relativizar o que foi dito por Cristo e servir a liberdade com fins vazios. Mas a pedra rejeitada tornou-se a pedra angular. Os os que ainda conservaram a sanidade destruirão essa ordem de coisas desde dentro.

5.3) Enfim, nesta guerra civil na República Christiana há uma luta entre Deus e o diabo na terra do Sol que não se põe.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 3 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário