Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2024

Notas de experiência com o Chat GPT - 19/03/2024

1) Resolvi fazer um teste com o Chat GPT: resolvi traduzir meus textos do português para o polonês. 

2) Para a minha surpresa, os textos ficaram com uma qualidade geral muito boa - só numa outra parte ou outra eu precisei rever a tradução usando o tradutor do Google.

3) A respeito de uma coisa eu devo dizer: comparado com o trabalho que vinha tendo no tradutor do Google, a tradução sai bem mais rápido. O único trabalho que tenho agora é de fazer a revisão e ver a reação dos meus colegas poloneses, pois tudo o que eu quero é que a tradução seja muito bem feita de modo que eles entendam claramente tudo aquilo que eu tenho a dizer em meus textos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 19 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário