Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2024

Dados da experiência decorrentes da tradução para o polonês que fiz hoje, no dia 11/03/2024

1) Depois de alguns dias sem postar nada novo para os poloneses, peguei uma postagem onde meu colega Silas Feitosa comentava algo que Otto Maria Carpeaux falou a respeito da inevitabilidade do comunismo e eu traduzi para o polonês.

2) Ao enviar a postagem ao meu amigo Dariusz Leciejewski, este me agradeceu e ficamos conversando. Contei a ele sobre os acontecimentos recentes do Brasil e sobre a Rede Globo. A conversa rendeu muita informação para ele - e ele se comprometeu a mandar minha postagem a outros poloneses.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário