Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2024

Conseqüêncas dos acessos do Bahrein à economia do meu blog

1) Meu CTR de página está perto de 3% - perto do ideal. Tudo isto só com o fato de mandar postagens para o Bahrein, onde se encontra o meu irmão. Lá, a monetização que o Google Adsense para aquele país é muito boa - tenho conseguido 11 dólares por mil acessos, uma métrica muito alta. E olha que só tenho o meu irmão de leitor por lá e mais nada.

2) Por conta de eu ter um bom CTR de página, eu atraio anunciantes melhores ao meu blog e ainda consigo uma monetização melhor ainda.

3) Para mim, o melhor negócio é trabalhar com os que me são fiéis e confiáveis, pois encontrar gente digna é muito difícil, ainda mais nestes tempos difíceis. Se eu conseguir me expandir de forma orgânica, de maneira sustentada na verdade, que é o fundamento da liberdade - ainda que de forma, lenta, gradual e segura -, melhor ainda, pois a autoridade do meu conhecimento aperfeiçoará a liberdade de muitos e ainda me capitalizarei moralmente, nos méritos de Cristo, a ponto de colher tremendo ganhos sobre a incerteza, neste vale de lágrimas em que o Brasil se encontra.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 10 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário