Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2024

Consegui fazer com que meu sim se tornasse um polímata

1.1) Meu sim atingiu level 8 de habiidade em seis disciplinas diferentes e já trabalhou em 4 carreiras - ele já é considerado um pau-pra-toda-obra, algo típico de um sim da Renascença. Por conta da muita experiência que ele adquiriu, ele pode escrever manuais de de modo a desenvolver as habilidades de outros sims. 

1.2) Esta é uma honraria máxima que se concede a um sim que faz parte da guilda de escritores - a licença que ele acabou de ganhar atesta que ele tem capacidade para poder falar sobre toda essa experiência pela qual ele passou. Isto tem tanto valor quanto um diploma universitário - trata-se de um diploma prático.

2) Em virtude de haver acumulado muitos pontos de aspiração, fiz meu sim compar uma poção redefinidora de traços, que custa cinco mil pontos. Como ele tem a máquina clonadora já desenvolvida, tudo o que ele deve fazer é tomar uma dose dessa poção redefinidora e explorar outros traços de personalidade que ele não conheci, traços estes que foram acrescidos aos jogo por conta de ter comprado outras expansões ao longo do tempo;

3) Agora, a aventura, a exploração chegou num outro patamar. Devo investigar a natureza a nautreza destes traços e lançar notar sobre eles de modo que eu tenha um controle sobre o jogo, nas minhas próximas jogatinas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 16 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário