Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2024

Notas de experiência - resgate do meu cashback na Méliuz - 21/03/2024

1) No dia 20 de março de 2024, uma das compras que meu pais fizeram no Petlove, de modo a atender as necessidade do Dave, teve o cashback confirmado - com esta confirmação, eu passei atingir o limite de cashback necessário para fazer o resgate na Méliuz

2) Através do app da Méliuz, fiz um pix para minha conta digital Méliuz e de lá fiz outro pix para a minha conta digital no C6 Bank. Quando chegar o dia 29, eu vou fazer um pix direto para minha conta no Itaú, de modo que o dinheiro seja depositado na poupança no dia 01.

3) Talvez eu demore a mandar um pouco o dinheiro, pois estou perto de atingir o limite de resgate no Honeygain. Quando eu receber o pagamento, vou recebê-lo na minha conta do C6 Bank - na hora do pix para a minha conta no Itaú, mando todos os dinheiros juntos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 21 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário