Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2024

Do potencial do Chat PDF para os meus trabalhos

1) Em breve testarei o Chat PDF, uma IA que lê e resume PDF's para mim.

2) Se a IA se mostrar uma excelente solução para o que se propõe, penso em fazer eventuais assinaturas de seu serviço de modo que ela leia os pdf's que digitalizo - o que vai me poupar tempo e esforço.

3) Quando eu precisar fazer uma investigação mais específica, eu vou nos capítulos e nas páginas que me interessam de modo que eu recolha aquilo que eu preciso, de modo que eu faça os comentários pertinentes.

4) Trata-se de uma verdadeira revolução no campo da leitura e captura de informações - isto fará com que eu seja mais eficiente na aquisição de conhecimento necessário na luta contra o mal objetivo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de março de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário