Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2024

Klaus Schwab afirma que os humanos que se recusarem a se fundir com a IA (Inteligência Artificial) serão extintos em breve

Klaus Schwab, fundador do Fórum Econômico Mundial e braço direito da ONU
 

O fundador do Fórum Económico Mundial, Klaus Schwab, alertou que os humanos que se recusarem a fundir-se com a inteligência artificial (IA) descobrirão em breve que não têm lugar na sociedade.

Falando no Encontro Mundial de Governos de 2024, Schwab declarou que a humanidade está em transição “para uma nova era”, onde a humanidade fará a “transição” para “a era inteligente”.

As “necessidades e aspirações mais profundas da humanidade” serão harmonizadas com tecnologias como IA, robôs, internet das coisas, impressão 3D, engenharia genética, computação quântica e muito mais, de acordo com o sistema de chat de IA.

Sendo mais detalhado sobre como poderá ser esta falsa utopia distópica, o transumanista do Fórum Econômico Mundial disse que os humanos serão fundidos com o mundo digital e que as nossas dimensões biológicas serão alteradas.

Schwab até previu que o mundo parecerá “completamente diferente do que é agora” dentro de apenas dez anos! 

Via Oscar Holme Filho

Fonte: 

https://www.facebook.com/ricardo.charles.9/posts/pfbid0oRMUw6TExF1wyZeE6ry9wQZ3pibJk2ZJoLqvQsdzMZJE9ygf9J9AP6DFZcjYBSVJl

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2024/03/por-que-maconaria-e-um-braco-daqueles.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário