Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2024

A verdade sobre a encíclica Fiducia Suplicans

O sacramento da Ordem é um dos três sacramentos que imprimem caráter, ou seja, que deixam uma marca indelével na alma do sujeito que o recebe. Sendo assim, mesmo no inferno um padre continuará sendo padre.

Por isso é tão mais grave os pecados de impureza, sodomia principalmente, cometidos por padres. Fiducia Supplicans é um documento que visa antes atender a demanda de padres baitolas que já montaram todo um esquema «mafioso» dentro da Igreja à favor de si mesmos, do que socorrer com misericórdia os fiéis leigos que padecem desses pecados.
 
Foi sobretudo a respeito desses padres sodomitas que Nossa Senhora em La Salette se referiu aos sacerdotes infiéis como "cloacas de impureza". E assim como os habitantes de Sodoma e Gomorra chegaram ao ponto de querer estuprar a Santíssima Trindade representada pelos Anjos, assim também hoje esses filhos de Asmodeu querem fazer Cristo, o Pai e o Espírito chancelar as suas perversões através de um simulacro de magistério.
 
Porém, por estarmos já há 2 milênios na Nova Aliança no Sangue do Cordeiro, e por serem os sodomitas de hoje justamente aqueles que deveriam combater contra este pecado que clama aos céus e pede a Deus vingança, tal afronta ganha ares deveras apocalípticos, e exige de Deus um castigo ainda mais severo do que aquele infligido aos sodomitas do Antigo Testamento.
 
É como se o demônio realmente tivesse tomado posse de uma parcela significativa do clero. E como são os sacerdotes que aplacam a ira do Pai por meio do oferecimento do Sacrifício do Filho na Santa Missa, e como a Missa de Sempre também está sendo atacada, tudo converge para uma hecatombe cósmica sem precedentes.
 
Ricardo Charles
 
Facebook, 16, de março de 2024.
 
Fonte: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário