Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2024

Do comércio com os países da OPEP à restauração das antigas ordens militares cristãs - notas sobre os desafios da refundação do Brasil tendo por base aquilo que decorreu de Ourique

1) Por conta de meu irmão estar no Bahrein, uma oportunidade de negócio foi-me aberta. Infelizmente, eu não tenho uma mercadoria que possa trocar de modo a receber dinares do Bahrein como pagamento - como essa moeda vale muito mais do que o dólar, eu poderia usá-la como reserva de valor, pois, dessa forma, posso trocá-la por dólares - o que é essencial para se obter os produtos de que necessito lá nos EUA, já que teria o câmbio ao meu favor.

2) O fato de fazer negócio com países da OPEP, cuja moeda vale mais do que o dólar, é um verdadeiro negócio da China. O maior desafio é propagar a fé cristã nesses países de modo a criar uma relação de confiança com os locais - e para isso, será preciso criar uma ordem militar de caráter cristão de modo a proteger os cristãos dos ataques islâmicos em terras distantes, principalmente os brasileiros que desejam professar sua fé que se encontram nesses lugares, assim como as famílias que eles constituem com as mulheres árabes locais.

3.1) O fato de haver uma ordem militar concorrente pode ser uma verdadeira oportunidade de carreira para os militares que não quiserem ser parte da maçonaria, caso desejem progredir na carreira sem se corromper. Esta ordem não estará subordinada ao Estado brasileiro, mas à Igreja Católica, como eram as antigas ordens militares medievais.

3.2) Com a Nova Ordem de Cristo competindo com este Exército maçônico, em questão de tempo esta insituição maldita que traiu tanto a monarquia quanto o presidente Bolsonaro será eliminida. Como diria Thomas Jefferson, uma instituição desta natureza deve ser abolida, pois só sabe conservar o que é conveniente e dissociado da verdade.

3.3) Como diria, Nietzsche, só se destrói uma coisa se você tem o condão de substituí-la. Como a verdade é a regra das ações fundadas na conformidade com o Todo que vem de Deus, então devemos destruir todas as instituições que foram inventandas ou imaginadas de modo a servir ao propósito revolucionário - e a idéia de que o Brasil foi colônia é a pedra angular desta mentira, pois, em verdade, o Brasil não foi colônia de Portugal, mas parte dele, ainda que situado no além-mar.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 09 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário