Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2024

Incrementando as habilidades empreendedoras do meu sim

1) Ao baixar de graça o The Sims 4 Diversão no Quintal, um dos benefícios da expansão que eu recebi foi uma bandeja com uma jarra, onde eu posso servir limonada, chá gelado ou mesmo refrescos cítricos.

2,1) Para testar a opção com base nos recursos que eu tenho, servi duas travessas de chá gelado na barraquinha onde vendo comida, que tenho por conta de ter adquirido a expansão The Sims 4 Chef em Casa - o que dá um total de 12 doses.

2.2) Como era um produto de qualidade normal, foi atribuída a este produto a base de cálculo de 40 simoleons. Como este produto foi revendido na barraquinha de comida e bebidas a um sobrepreço de 25%, então vendi cada dose 50 simoleons. Rapidamente, eu vendi tudo e ganhei 600 simoleons. Além de desenvolver a habilidade de carisma, eu também desenvolvi minhas habilidades de empreendedorismo, por conta de ter também a expansâo The Sims 4 Vida no Ensino Médio.

3.1) Graça a esta técnica, eu passei a fábricar 12 bebidas no bar da mesma espécie. Para que estas não se estraguem, passei a estocá-las na geladeira de modo a revendê-las na barraquinha de comida.

3.2) Comecei fazendo isto com a bebida favorita do meu sim, que é a lhama salgada - bebida esta de excelente qualidade que vale 84 simolenos, considerando que eu tenho excelentes habilidades como mixólogo. O custo de fabriação desta bebida é de 22 simoleons por dose. Como vou fazer 12, o custo combinado é de 264 simoeons.

3.3) Se eu cumprir minha meta, que é fazer 12 doses, eu vou faturar 1260 simmoleons, já que que o preço de revenda de cada dose é de 105 simoleons. Descontado o custo de fabricação, eu terei de lucro 996 simoleons - e isto é ganho sobre a incerteza. Eis uma boa razão para desenvolver minhas habilidades de empreendedorismo.

4) Esta foi uma das primeiras coisas que notei, quando instalei ambas as estações para o The Sims 4. Eu observei que meu sim desenvolve a habilidade de empreendedorismo enquanto ele desenvolve a habilidade de carisma na barraquinha onde ele costuma vender comida, barraquinha esta que veio junto com a expansão The Sims 4 Chef em Casa.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário