Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2024

Da importância de se ter leitores que entendam você em países que monetizam bem no Google Adsense, como o Bahrein, por exemplo.

1) O lado bom de se ter um irmão em terras distantes é que você pode explorar mercados onde normalmente você não exploraria. Um exemplo disso é o Bahrein, que é um pais árabe que vive de refinar o petróleo da Aárabia Saudita, a ponto de ser um país rico associado a outro.

2.1) Por conta de meu irmão estar lá, eu acabo prestando um serviço mais personalizado para ele. Quando ele acessa as postagens lá do Bahrein, a remuneração tem sido muito alta, pois a publicidade é financiada pelo dinheiro do petróleo árabe.

2.2.1) Por conta da atual circunstância profissional em que meu irmão se encontra, acho que acabei encontrando uma verdadeira mina de ouro, sem querer. Acho que devo mandar mais reflexões para ele tão eu possa.

2.2.2) Esta não é a primeira vez que meu irmão passa uma temporada internacional fora do Brasil - durante um tempo, ele viveu e trabalhou no Chile. No tempo em que ele estava lá, eu não usava Google Adsense - e por conta de eu não usar Adsense, meu blog não esteve autorizado de prestar serviços no Facebook aos seus usuários por muitos e muitos anos, de modo a ser remunerado pelo serviço prestado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 08 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário