Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2024

Do potencial de uso de uma conta da Avenue

1) Eu tenho uma conta da Avenue. Recebo do meu irmão uma pequena colaboração, já que ele também tem conta por lá também.

2) A vantagem da conta Avenue é posso fazer compras não só na Amazon Americana - posso fazer compras também na Humble Bundle, no Abebooks e no Alibris - o que amplia muito meu leque de escolhas

3) Como a Avenue é situada nos EUA, eu não pago IOF, se trabalho com o cartão virtual deles.

4) Além disso, se eu descobrir algum brasileiro que tem conta na Avenue, posso fazer uma transação p2p de modo que eu possa vender e-books para ele em dólar ou em euro, a depender da situação.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário