Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2024

Do potencial de levar minhas digitalizações para o Kindle

1) Ontem eu instalei o Kindle para PC, para efeito de testes. Importei os e-books que eu mesmo produzi a partir das digitalizações que costumo fazer - lê-los no Kindle é uma experiência muito impressionante visualmente; e se somarmos com o fato de que você pode fazer anotações no Kindle, além de grifar o texto com marca-texto de cores diferentes, tal como fazemos no mundo real, a experiência é sensacional.

2) Os livros que eu digitalizei são bem melhores do que as versões kindle da Amazon, que não passam de uma xerox virtual bem das vagabundas - eu cheguei a comprar um livro kindle pra testar e comparar. Se nego paga U$ 8,00 para ler porcaria, esse dinheiro poderia ser dado a mim numa boa, pois meu trabalho vale muito mais do que isso.

3) A comparação só me motivou a continuar a fazer o que eu mais gosto. Quando os livros entrarem em domínio público, eu poderei vender estes produtos na Amazon e poderei lucrar horrores.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 30 de março de 2024 (data da postagem original). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário