Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2024

Notas de experiência, decorrentes de trocas de idéias entre meus contatos - 20/03/2024

1) Vanja estava procurando uma IA que lesse em voz alta livros físicos, mas ela encontrou IA que lê PDF's - isto soou como música aos meus ouvidos, já que eu transformo livros em PDF's

2) Rapidamente fui lá no Google e descobri o Chat PDF. Assim que minhas despesas estiverem mais baixas, eu faço uma assinatura e mando ler um dos livros que digitalizei usando a IA, para efeito de teste.

3) No dia seguinte à conversa, Vanja me disse que descobriu o Youtube Chat GPT - ele faz transcrições de vídeos do youtube. A gratuidade deste programa está limitada a cinco usos mensais - como ele tem uma extensão para Google Chrome, eu a vinculei ao Lenovo.

4) Assim que tiver minha primeira transcrição feita, eu a passo para o computador do quarto ao lado para poder trabalhar com ela de modo a fazer destaques e comentários, pois eles darão ensejo a postagens novas no meu blog.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário