Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2024

Comprei um restaurante no The Sims 4

 1) É noite na cidade - evento anual de boca-livre em Sim City. Muito embora tivesse dinheiro suficiente para comprar o restaurante Chez Lhama, eu optei por esperar a conclusão do evento para poder executar a compra do restaurante.

2) Quando o evento foi encerrado, comprei o restaurante - coloquei nele um capital de giro de seis mil simoleons e o desafio de vida simples nesse lote. Agora todas as comidas do estabelecimento usarão ingredientes, tal como eu faço lá em casa.

3) Agora, eu tenho uma casa própria, para a minha própria residência, uma casa alugada para uma outra família, um restaurante e uma loja comercial. Com muito trabalho, estou construindo um verdadeiro império comercial.

4) Meu próximo plano agora é comprar uma casa para alugar que tenha curral para o gado em Avelândia do Norte, o distrito rural de Sim City.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário