Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2024

Advertência aos leitores de língua árabe

1) Este é um blog católico de língua portuguesa - este quem vos fala é radicado no Brasil e é descedente de portugueses e alemães. Se traduzo os textos para o árabe, é nos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Todas as postagens que escrevo destinam-se aos árabes de fé católica, sejam se eles se encontram no Brasil ou no mundo árabe.

2) Não tenho a menor intenção de dialogar com árabe muçulmano, até porque não tenho o menor preparo para converter um muçulmano num cristão - todo meu diálogo se volta para quem comunga da mesma fé para ser melhor compreendido, pois minha linha de trabalho se volta à nova evangelização porposta por São João Paulo II, pois muitos de nós, católicos, temos problemas muitos sérios por conta da catequese deficiente que às vezes recebemos de nossas paróquias.

3) Se você é árabe, é cristão e tem parentes no mundo árabe, entre em contato comigo através da minha página de facebook. Se você souber minha língua, o português, melhor ainda, já que o tradutor do google nem sempre traduz os textos com perfeição, dado que eu não tenho o menor conhecimento da língua árabe, pois eu não sei nem o básico.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 09 de março de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário