Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Notas de experiência sobre função empreendedora pura - como tirar proveito das gratuidades da GOG e do cashback da Coupert enquanto benefícios associados um ao outro

1) De tempos em tempos a Good Old Games (também conhecida como GOG.com) costuma liberar gratuidades de jogos de modo a promover algns eventos de venda na loja. Como a Coupert paga cashback nas compras que costumo fzer na GOG, eu reclamo cashback sobre as gratuidades que resgato - e esse cashback me é sempre concedido.

2) De tempos em tempos, minha assinatura da Amazon também concede jogos cuja gratuidade eu resgato através de uma chave lá na GOG. Uma vez que faço o resgate, eu ativo o cashback e reclamo o dinheiro de volta, como se tivesse feito a compra.

3) Assim, na função empreendedora pura, eu já resgatei $ 2,08 da Coupert, só resgatando gratuidades e sem fazer compra alguma. Quando atingir $ 10,00, em vez de reclamar um voucher da Amazon, passo esse dinheiro para o C6 bank de modo a gerar ainda mais dinheiro num CDB.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 01 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário