1) Entre os dia 03 a 07 maio, eu farei campanha publicitária de modo a promover o livro O Brasil não foi colônia, de Tito Livio Ferreira.
2) A campanha visa a resgatar a memória desse dia, que já foi o antigo feriado do descobrimento. Esse dia está conectado ao dia em que Santa Helena, mãe do Imperador Constantino, milagrosamente encontrou a cruz que foi usada para crucificar Nosso Senhor Jesus Cristo. Como o Brasil foi batizado como Terra de Santa Cruz originalmente falando, nada melhor do que recordar a ocasião.
3) Mais do que vender um livro, este é um verdadeiro trabalho de evangelização e de resgate cultural que eu faço através da publicidade.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 07 de abril de 2024 (data da postagem original).
domingo, 7 de abril de 2024
Da necessidade de se resgatar a memória do antigo feriado do descobrimento do Brasil - esboço de uma estratégia publicitária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário