Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2024

Próxima meta a conseguir - conseguir um voucher de dez euros da Amazon, via Coupert

1) Uma das minhas metas agora é obter um voucher de 10 euros de modo a gastar com livros na Amazon francesa.

2) Para evitar que os correios da França me deixem na mão, eu vou remeter tudo para um armazém na Inglaterra - basta só atravessar o túnel do Canal da Mancha. De lá, remeto o que adquiri para o Brasil.

3) Conforme for adquirindo mais desses vouchers, mais vou comprando desses materiais - gosto da idéia de construir um banco de créditos da Amazon de modo a obter o que eu preciso, sempre que eu  vier a precisar. É por esta razão que costumo trabalhar tanto com o cashback da Coupert.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 16 de abril de 2024 (data da postagem orginal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário