1) O lado bom de se fazer campanha de engajamento é que você lida com pessoas de todo tipo, quando estas dão uma curtida na sua matéria.
2) Se você visitar o perfil de cada uma dessas pessoas de modo a saber algum detalhe especifico delas, você pode fazer um marketing específico direcionado a cada uma destas pessoas. Por exemplo, nesta atual campanha uma pessoa que me deu like trabalha no IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísitca). Por ela ser do IBGE, posso direcionar a ela postagens com resenhas que eu mesmo escrevi relativas a livros de geografia, história e de sociologia de modo que ela se interesse sobre esta matéria.
3) Quando a Amazon brasileira pagar um cashback alto, eu indico cashback Méliuz e ainda indico resenhas de livros dignos de serem comprados. A estratégia, neste caso, será de visitas a estes links.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 08 de abril de 2024.
segunda-feira, 8 de abril de 2024
Notas de experiência - da campanha de engajamento como uma preparação de caminho para um marketing específico
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