Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2024

Notas de experiência - empreendedorismo a partir dos descontos - um caso decorrente da minha experiência pessoal

1.1) A Steam está promovendo o Agrifestival - jogos com temática de fazenda estão com desconto na loja até o dia 13 de maio.

1.2) O jogo The Sims 4 tem pelo menos duas expansões com temática rural: a expansão Vida Campestre e a expansão Tomando as Rédeas. Como neste caso o principal segue a sorte do seu acessório, todas as expansões do The Sims 4 entraram em promoção.

2) Quando vi que todas as expansões do jogo entraram em promoção, eu aproveitei a oportunidade e comprei a expansão The Sims 4 Tomando as Rédeas. Por este jogo, vou pagar 12 prestações de R$ 8,49, que serão rebatidas pelo melhor aniversário da poupança.

3) Eu tenho jogado muito este jogo - ele tem sido minha válvula de escape em tempos de crise, como este estado de exceção que estamos a viver. Como ele tem me feito relaxar neste tipo de situação, comprar expansões desse jogo tem sido um investimento bastante produtivo para mim. É uma pena que a Electronic Arts não me paga cashback nessas compras - se pagasse, seria um verdadeiro ganho sobre a incerteza neste vale de lágrimas que o Brasil se tornou.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 30 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário