Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2024

Nota de experiência - notas sobre um excelente negócio que fiz ao assinar o Humble Bundle em abril de 2024

1) Eu tomei a iniciativa de analisar todos as Humble Choices de janeiro de 2023 até março de 2024 - nenhum desses meses era melhor, em termos de oferta, do que a seleção de abril de 2024. É certo que havia sempre um jogo interessante ao longo desses meses que se passaram, mas o resto era tudo tranqueira que não valia a pena pegar - 0 que prova que assinar o Humble Bundle em 2023, e até o começo deste ano, não era uma decisão inteligente, quando o assunto é fazer das compras um empreendimento.

2) Mas neste mês de abril, desta vez, eles acertaram a mão: eles puseram, na mesma seleção, o Humankind: Definitive Edition, O Victoria 3, o Terraformers e o The Calisto Protocol, entre outros jogos - todos excelentes jogos, segundo a crítica dos jogadores na Steam, e não faz muito tempo que eles foram lançados no mercado. A preço cheio, estes jogos estão valendo uma fortuna -  o que fez com que a assinatura deste mês no Humble Bundle fosse um excelente negócio para mim, pois peguei estes excelentes jogos pagando somente o preço da assinatura, que foi $ 11,99.

3) Da seleção se somarmos tudo, eu resgatei $ 303,87 - o que corresponde a 25,34 vezes o valor que paguei pela assinatura. Isto prova que, neste mês, valeu a pena a decisão de asinar o Humble Bundle. Espero que eles continuem assim no mês que vem.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário