Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2024

Nota de experiência - do potencial de remeter minhas encomendas ao Brasil, através do armazém da Ship 7, no Delaware

1) Verificando minha conta na Avenue, antes de executar a operação de remessa o livro The Frontier in the American Hstory, eu tinha $ 36,00 - os 35 que meu irmão me deu para executar tal fim mais o dólar que sobrou, decorrente das compras anteriores que fiz no Humble Bundle. Ativei o cashback da Coupert de modo a resgatar o cashback junto à ship 7 e depositei o crédito de $ 36,00 no Armazém da ship 7 no Delaware. Desses $ 36,00, paguei $ 34,84 - o custo da minha remessa. Sobrou-me $ 1,16 de crédito.

2.1) Por conta dessa compra, e por conta da minha experiência com o armazém, vou construir uma posição credora daqui pra frente - com o tempo, coloco mais crédito de modo a resgatar outras compras minhas no futuro.

2.2) Se eu fizer isto, passarei a reclamar dois cashbacks por operação: um, na hora de colocar créditos de modo a serem usados mais tarde, e outro, quando resgatar as encomendas que se acham localizadas no depósito no estado de Delaware - o que vai fazer com que eu recupere meu voucher da Amazon bem mais rapidamente.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 27 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário