Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Nota de experiência - cadastrei duas chaves pix à conta digital Méliuz

1) Cadastrei à conta digital Méliuz duas novas chaves pix: meu CPF e meu telefone.

2) Quando estiver lidando com algum contato que queria comprar algum livro físico comigo já digitlizado, tal qual Felipe Lamoglia costumava fazer comigo na paróquia, tudo o que devo fazer é informar o e-mail da minha livraria, meu CPF ou mesmo meu telefone e o pagamento é feito pra minha conta Méliuz digital. Como é pix, o pagamento é instantâneo.

3) Uma vez que recebo este pagamento, eu o transfiro para a minha conta digital do C6 Bank tão logo eu esteja en casa. Lá, eu contrato um CDB e multiplico o capital.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário