Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Notas de experiência - da importância do Honeygain na economia kairológica

1) No Honeygain, há um contador que conta o tempo de espera necessário entre os regate de um bônus de um determinado dia e outro - e esse tempo de espera é de 24 horas, o tempo necessário até que CDB complete a aplicação num determinado dia útil. Não é à toa que trabalho com ambas as coisas em sinergia.

2) Várias são as formas que uso para fazer esse tempo passar: eu assisto a vídeos no youtube, eu escrevo artigos, traduzo artigos que estão originalmente em outras línguas que não o português ou mesmo continuo acumulando e registrando minhas experiências, enquanto jogo The Sims 4, já que costumo manter um diário para cada jogo que costumo jogar, de modo a manter registrado a experiências que tenho. É dessa forma que me mantenho produtivo.

3) À medida que esse tempo decorre, mais eu sou monetizado - embora o software fale em renda passiva, na verdade foi uma renda bem ativa, pois ela monetizou o tempo que eu gastei em alguma atividade, ainda que ela seja só uma mera atividade de lazer.

4) Se a monetização do Honegain fosse alta, ela viabilizaria a economia de trabalho kairológica: nela estaria livre para fazer todo e qualquer tipo de trabalho, pois eu seria remunerado da mesma forma, já que trabalhar ou não trabalhar para quem é livre é uma questão de liberdade: uma questão de escolha. A combinação disto com a poupança são verdadeiras armas poderosas de santificação através do trabalho - é o que posso observar no momento.

José Octavio Dettmannn

Rio de Janeiro, 04 de abril de 2024 (data da postagem original).

Caso você queira também experimentar o Honeygain, eis aqui o link de indicação:

https://r.honeygain.me/PSEIKCC24A

Nenhum comentário:

Postar um comentário