Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2024

No dia 11 de abril de 2024, a Amazon Prime Gaming vai oferecer Fallout 76 na GOG e na XBOX. E ambas as lojas pagam cashback na Coupert

1) Na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, eu receberei duas chaves: uma da GOG e outra da XBOX - em ambos os casos, eu resgato o jogo Fallout 76. A razão desse brinde é que a Amazon vai lançar uma série relacionada a esse jogo: uma série dramática, daquelas que papai gosta.

2.1) Neste momento, a GOG está pagando cashback de 4% e o jogo ainda não foi lançado na loja, enquanto a loja da XBOX está pagando cashback de 3,5%. Na loja da XBX, o jogo está a custar R$ 199,95 (ou $ 39,99, com o preço regionalizado no mercado americano) - se aplicarmos o cashback da loja da XBOX ao preço, eu recebo de U$ 1,40 - como o cashback costuma vir-me dobrado, creio que deverei receber $ 2,80, quiçá $ 3,00.

2.2) Quando a GOG lançar o Fallout 76 em sua loja, por volta do dia 11 de abril, eu farei o resgate através da chave GOG. Acredito que o preço deverá ser o mesmo que é praticado na loja da XBOX. Se se aplicarmos o cashback respectivo dessa loja, que é 4%, ao preço, eu deverei recebei $ 1,60 - como costumo receber valor dobrado, acredito que deverei receber $3,20.

3) No global, somados ambos os cashbacks, devo receber U$ 6,20 - o que me é extremamente vantajoso. Tudo o que devo fazer é resgatar a chave GOG num dia, enquanto a chave do XBOX eu resgato noutro, para efeito de controle contábil do cashback - a idéia é fazer com que isto não me gere confusão.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 05 de abril de 2024 (data da postagem original). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário